Vinicius Pagnossim de Moraes




     Vinícius Pagnossim de Moraes: Nasceu no dia 11 de maio de 1994, 18 anos, estava no primeiro semestre de Engenharia de Controle e Automação da UFSM. Nascido em Santa Maria. Filho de Roselei Pagnossim. Adorava jogar futebol e trocer para o time do coração, o Sport Clube Internacional, de Porto Alegre(RS).




     Namorava com Carolina Cardoso.



     Texto escrito por Carolina para Vinicius:


"Perdi um amor, perdi um amigo. te conheci há oito anos mas nos últimos 4 que nos aproximamos bastante, se tornou meu melhor amigo, me contava seus segredos, suas vontades, suas aflições, divida comigo seus momentos ate que percebemos que não era mais só amizade que havia entre nós.



 Me conquistou com aquela amizade, com aquele companheirismo o tempo todo, começamos a namorar e foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida te ter por perto de mim dessa maneira, erramos por muitas vezes e apesar de ouvir tanto dos outros em nenhuma vez consegui te dizer um não definitivo, sempre aceitei outra vez... vai ver era por isso que eu não conseguia te dizer não nunca, porque eu tinha que ficar contigo pelo máximo de tempo possível, eu tinha que estar perto de ti assim.



 Não estava contigo nessa noite porque na noite anterior tu decidiu que queria assim e como eu gostaria de ter te mandando uma outra mensagem no lugar da ultima que te mandei mas nunca poderia imagina que uma coisa dessas iria acontecer contigo, uma pessoa tão forte.. mas não vou me apegar a esse fato, vou me apegar aos outros, melhores. 


vou me lembrar do meu pag marrento, metido, mas acima de tudo querido, verdadeiro. vou me lembrar do meu melhor amigo que me contava tudo, vou me lembrar do meu namorado que me deu tanto amor e carinho quanto pode, vou me lembrar do pag marrento que não tinha como discutir se achava que estava certo, estava certo e fim e não tinha como contrariar.



 vou me lembrar do meu goleador que todos os domingos pelas 20h me mandava uma mensagem dizendo: "eeeei amor, joguei demais fiz 'tantos' gols haha". e como eu gostava de te ver jogar bola, te ver fazendo o que tu adorava... meu lindo, vai estar sempre comigo e com todos nos. sei que ganhei mais um anjo da guarda que vai estar sempre olhando por nós. Te amo meu bem."







     Vinicius foi velado por dezenas de pessoas com uma bandeira do Internacional sobre o caixão.

Vinícius Pagnossim

Comentários

Postar um comentário