Tanise Lopes Cielo




     Tanise Lopes Cielo, 23 anos. Era professora de dança e foi para o local para ver alunos que iriam se apresentar. Tinha um filho, Murilo de dois anos.
     Às 18h, numa aula de dança de salão na academia Studio Corpus, Tanise Cielo, Larissa Terres e Shaiana Antolini,, ensaiavam passos de festa, ao som de sertanejo universitário e forró. Em seguida, sairiam para um churrasco com integrantes do grupo de dança. Todas juntas, prontas para o evento mais esperado do mês em Santa Maria.


Com dança, amigos se despedem de jovem vítima do incêndio em Santa Maria (Foto: Jefferson Bernardes/ AFP PHOTO)



Uma cena comovente emocionou os familiares de Tanise Cielo. A jovem , recebeu uma homenagem dos amigos de uma academia de dança que ela frequentava havia dois anos durante seu sepultamento no Cemitério Santa Rita de Cássia.

Vestindo camisetas do grupo de dança de salão, amigos trouxeram um notebook com um CD com as músicas que Tanise mais gostava. Ao som da melodia, dançaram em volta do túmulo em um gesto de comoção e lembranças. "Essa homenagem foi um alívio para o meu coração. Pude ver que a minha filha era tão querida nesse grupo. Dançar era a coisa que ela mais gostava de fazer em vida", desabafou ao G1 mãe Vera Todatto Lopes, de 52 anos, amparada por três parentes.





Monitora de dança da Academia Studio Corpus, Tanise Cielo ia à academia de segunda à sexta, mas ela e as amigas não perdiam o bailinho de sábado, dia liberado para os alunos colocarem em prática o que aprenderam durante a semana.

     — É sagrado. Todos os sábados elas se reuniam e faziam isso — conta Ricardo Soares, dono da Studio,  a camiseta com a foto dela vai virar uniforme da academia.
Fonte: G1




Comentários