Susiele Cassol, 19 anos, era natural de Nova Prata , mas foi criada em André da Rocha. Estava com o namorado, Roger Dall'Agnol,na boate kiss, ambos foram vítimas do incêndio, Susiele costumava frequentar rodeios e bailes relacionados ao tradicionalismo. Em homenagem à cultura que tanto apreciava, Susiele foi sepultada vestida com traje de prenda.
Susiele estudava Engenharia dos Alimentos em Santa Maria e Roger era de Paraí, trabalhava numa indústria da cidade. Roger viajou a Santa Maria com os pais de Susiele na manhã de sábado para visitar a namorada. O retorno seria no domingo. Familiares dos dois viajaram a Santa Maria para reconhecer e buscar os corpos.
Segundo amigos da família , eles namoravam há cerca de quatro anos e se conheceram pela internet. Como Roger morava em Paraí e ela em Nova Prata no início do relacionamento, o casal se via apenas nos períodos de folga.
A jovem mudara para Santa Maria no ano passado, depois de passar no vestibular na Universidade Federal de Santa Maria.
Desde a noite de domingo, centenas de pessoas aguardavam para velar os corpos dos namorados. Quando os caixões chegaram ao espaço do Salão Paroquial de Paraí, provocou muita comoção entre os familiares e os moradores da região.
Além de famílias de Paraí, onde Roger morava com sua mãe, Nilvete Dal Pozzo, 47, que é sócia de uma funerária da cidade, muitos moradores de André da Rocha se encontravam no velório.
Vieram abraçar a família de Susiele, onde seu pai, Rosalino Cassol, é chefe de gabinete da prefeitura. Amigos dos jovens levaram flores, conforto e também homenagens.
No dia 12 de maio Encontro no Dia das Mães reuniu mais de 400 pessoas em Santa Maria.
Rosalino Cassol, que perdeu a filha e o genro no incêndio, apresentou músicas que fez para confortar os familiares das vítimas.
Entre as homenagens feitas está um painel com 241 estrelas , cada uma contém o nome de uma das vítimas do incêndio.
Perfil do facebook:
Vídeos em Homenagem:
Comentários
Postar um comentário