Roger Barcellos Farias, 22 anos, era entregador de ranchos dos supermercados Big e Carrefour e fazia um bico como segurança da Kiss há dois meses e meio, quando ocorreu o incêndio. Sonhos, futuro, uma vida pela frente, tudo acabado naquela noite. Ainda assim, entrou naquele local em chamas e resgatou duas vidas do meio da fumaça e do fogo. Ele não sabia nome e muito menos sobrenome, só sabia que precisava tirar aquelas pessoas dali de dentro e assim o fez. Mas infelizmente, após salvar essas duas pessoas, morreu asfixiado pela fumaça.
Marinês dos Santos Barcellos, mãe do segurança Roger Barcellos disse que o filho comentava que a Kiss era uma casa escura e fechada, mas ele gostava da profissão. Ela lembra que um amigo do filho passou pela casa noturna na noite da tragédia e perguntou a ela se Roger estava em casa. Juntos, ela e o amigo do filho foram até a Rua das Andradas e se depararam com as chamas. "Foi aquele horror. Não achei meu filho, corremos aos hospitais, mas também não o encontramos. Fomos acha-lo apenas no Centro Desportivo Municipal "
A mãe ressaltou a importância do filho no salvamento dos feridos "Pessoas que estavam lá viram e me contaram depois, que ele saiu e entrou novamente, salvando outras duas pessoas, mas depois não conseguiu mais sair." Ela se emocionou muito ao lembrar a falta que o filho faz "Ele ajudava em casa, era meu companheiro, amigo. Faz muita falta. É muito triste não ter ele mais com a gente."
Comentários
Postar um comentário