Raquel Daiane Fischer

 



Raquel Daiane Fischer  ,19 anos, participativa e líder, características que acompanhavam sempre. Natural de Horizontina, completaria um ano que Raquel havia se mudado para Santa Maria para cursar Tecnologia em Alimentos na UFSM, no qual estava no segundo semestre.


Ela era filha da professora Janice Fischer Conti e do sindicalista e agricultor Dari Edson Conti(padrasto).E tinha uma irmã, Keli Priscila, de 10 anos.


Muito atuante na comunidade havia conquistado o título de rainha da última edição da Feira Internacional de Tecnologia da Informação de Horizontina (Feintech), ocorrida entre fim de fevereiro e início de março.


 "Era uma guria sempre disponível, acolhedora, sorridente e fazia muito fácil amizade; e na minha visão o município perdeu uma liderança. O sonho de Raquel era fazer mestrado na mesma área do tecnólogo. Como sempre trabalhamos com agricultura, ela se identificava muito com o curso e estava contente", conta Dari.



Ele conta que a colega de quarto ficou sabendo do incêndio e avisou a família, mas ninguém sabia sobre a situação dela. Como ninguém conseguiu localizar a jovem, os pais seguiram para Santa Maria com a esperança de encontrar a jovem em um hospital, mas encontraram o corpo já no ginásio.



     Raquel era uma das promotoras da festa na boate kiss, da qual seu curso fazia parte. "Ela estava escolhendo entre vir para festa da família Conti ou ir a festa do curso. Nós autorizamos ela ir a festa, porque era do curso dela e ela queria ajudar para arrecadar recursos para a formatura daqui dois anos", afirma Dari.

Perfil do facebook:

Raquel Daiane Fischer 
   

Ultima imagem de Raquel Daiane Fischer, pronta pra se divertir com amigas e colegas do curso.



Comentários