Nathiele dos Santos Soares,filha de Marilene Santos e Marcos Soares, morava em Santa Maria e trabalhava como atendente no restaurante Maccherone. Namorava Alan Rehbein de Oliveira, que também morreu no incêndio, assim como o irmão dele Thailan Rehbein de Oliveira e a namorada Bruna Neu.
A garçonete Nathiele dos Santos chegou a conversar com o seu pai, Marcos Soares, antes de entrar na boate Kiss. Marcos perguntou para a filha se estava tudo bem e Nathiele lhe disse que sim e que iria a uma festa daqui a pouco. Na manhã seguinte Marcos foi acordado por um amigo que lhe contou sobre a tragédia e a tarde ele confirmou que uma das vítimas era sua filha. "Olho para o rostinho dela e me recuso a acreditar que ela morreu. Ela está só dormindo", disse o pai.
"A impressão que eu tenho é que eu vou olhar para a rua e vou ver ela chegando" diz Marilene dos Santos mãe de Nathiele.
"A impressão que eu tenho é que eu vou olhar para a rua e vou ver ela chegando" diz Marilene dos Santos mãe de Nathiele.
O fardo de Sérgio é brigar por justiça. Consertar carros ajuda a ocupar a cabeça. Mas a pergunta de um cliente o tirou do sério: "Aonde nós queríamos chegar com isso? Eu disse assim: Se tu tivesse perdido um filho, tu ias saber, eu disse para ele", conta Sérgio Soares.
Menina radiante, sorriso meigo, olhar contagiante, eternamente linda...Essa era a jovem Nathiele, querida por amigos e familiares.
Comentários
Postar um comentário