Michéli Dias de Campos, 18 anos, estudante do segundo semestre de Medicina Veterinária da UFSM e como as duas irmãs mais velhas - uma médica e uma contabilista, seria diplomada no Ensino Superior.
Em meio a tristeza, o industriário Sérgio Cardoso Campos, 50 anos, repetiu várias vezes que a filha Michele Dias de Campos nunca havia dado motivos para queixas. Ao contrário, só lhe deu orgulho .Segundo a irmã mais velha, Graziela Dias de Campos, a jovem era muito caseira e só foi a festa por ser integrante do diretório acadêmico do curso.Mas a seriedade com os estudos não era a única qualidade da jovem. Era uma pessoa humilde, inteligente, maravilhosa. Sabia conversar, era muito sorridente. Graziela diz que Michéli era muito aventureira:Na última viagem a Torres, no fim do ano andou de Paraglider.
Sergio Renato Cardoso deixou a delegacia carregando a bolsa da filha. O pai reclama da falta de fiscalização no local. "Eu culpo, sim, os Bombeiros e a prefeitura. Eles não fizeram nada para evitar esta tragédia", afirma, revoltado.
:(
ResponderExcluir