Juliana Moro Medeiros, tinha 21 anos.Foi à festa da Boate Kiss com o namorado Vinicius Silveira Marques Mello, 20 anos, que também morreu no incêndio da tragédia .A jovem era de Santa Maria, onde chegou a cursar um semestre de Tecnologia de Alimentos na Universidade Federal de Santa Maria, desistindo para dedicar-se ao sonho que acalentava desde pequena: Tornar-se policial militar.Juliana frequentava a escola da Brigada Militar, na cidade de Montenegro e sua formatura estava prevista para o mês de abril /2013.
Filha de dona Elizete Medeiros e do senhor José Luiz Medeiros. Era motivo de orgulho para seus pais. Irmã de Leonardo Moro Medeiros.
Juliana estava de folga no fim de semana e aproveitou para visitar os pais, o irmão e o namorado.
Juliana era uma garota sonhadora que batalhava muito em busca de realizar seus objetivos e um deles era ser policial, sonho acalentado desde criança. Até tentou seguir outra carreira ao ingressar no curso de Tecnologia de Alimentos , mas ao perceber que não era aquilo que procurava desistiu e correu atrás do que realmente lhe preenchia profissionalmente que era carreira militar.
Ela havia iniciado recentemente a carreira na Brigada Militar e inclusive já atuava nas ruas da cidade como estagiária. Seu maior sonho era zelar pela segurança e proteger a vida da comunidade.
Acabara de passar no concurso público da corporação e tinha aulas na escola de soldados da BM em Montenegro. Sua formatura estava programada para abril de 2013, quando concluiria o curso e realizaria o sonho de ser policial militar.
Comentários
Postar um comentário