Flávia de Carli Magalhães, era natural da cidade de Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul e morava em Palmeiras das Missões RS, onde cursava Administração. Juntos há mais de um ano, o casal de namorados de Palmeira das Missões, no Noroeste, Luiz Fernando Donati e Flávia de Carli Magalhães, ambos de 18 anos, decidiram passar o final de semana em Santa Maria para ir à festa na boate Kiss. A alegria dos jovens, que estavam no primeiro ano de faculdade, foi interrompida durante o incêndio.Eles foram velados juntos, no final da noite de domingo, em Palmeiras das Missões. Os dois estudavam na Universidade Federal de Santa Maria(UFSM), mas em campus diferentes. Luiz cursava Agronomia em Santa Maria e Flávia Administração em Palmeira das Missões. Desde que foram aprovados no vestibular, combinaram de passar todos os finais de semana juntos, um em cada cidade.
Como tinha festa, Flávia resolveu viajar a Santa Maria neste final de semana, conta Alan Farinea, 19 anos, primo da jovem. Com a voz trêmula e muito abalado, ele relata que a jovem estava ansiosa para ir a festa e chegou a pedir dicas de roupa à sua namorada.
Estudante engajada, Flávia trabalhava na empresa Visão Júnior, da UFSM, que realiza trabalhos sociais em Palmeiras das Missões.
Eles eram muito queridos. Toda a cidade está comovida, explica Farinea. Os corpos dos jovens foram velados em Palmeiras das Missões e as famílias decidiram realizar um velório conjunto, na capela São João.
Flavinha como era carinhosamente chamada pelos amigos e familiares era filha de Júlio e Silvia de Carli (In memoria) nasceu em Chapadão do Sul, era neta do senhor Luiz de Carli, um dos pioneiros da cidade, que hoje reside na cidade de Palmeiras das Missões.
A cerca de 8 anos, Luiz de Carli perdeu sua filha Silvia, mãe de Flávia durante o parto do seu irmão mais novo. Flávia passou a viver com seus avós, e com sua tia Ieda de Carli.
Comentários
Postar um comentário