Débora Chiappa Forner, 25 anos, de Santa Maria, era vendedora em uma loja de roupas. Torcedora do Grêmio, gostava de sair a noite. Estava na festa com outras três amigas, Jéssica Konzen e Marina de Jesus Nunes que morreram no incêndio. Apenas Márcia Brum sobreviveu.
Débora era uma jovem que nunca deixou de fazer o que gostava. Admirada pelos amigos por ser uma pessoa batalhadora, guerreira e um exemplo a ser seguido. Arrumar as malas, pegar a estrada e ir para o mar já era uma rotina constante na vida de Débora que amava agito, amigos e muito , mais muito sol...Ela era uma garota radiante, de bem com a vida e que aproveitava cada segundo da melhor forma possível.
Saudades tia😞😞😞
ResponderExcluirNós duas fizemos o cursinho para a aeronáutica juntas, algumas noites queríamos comer um cachorro quente, mas a grana era curta e então a gente juntava as moedas e rachava um dog, ela era aquela amiga preocupada, queria me ver bem e estava sempre ajudando com as palavras! Dias antes ela me encontrou no calçadão de SM e me convidou pra um almoço, o almoço nunca saiu… Saudades!
ResponderExcluir