Daniele Dias de Mattos, carioca, cardiologista do Hospital Central do Exército, no Rio. Estava de férias em Santa Maria com o noivo Herbert Magalhães Charão, que também morreu. Daniele deixa uma filha de 14 anos.
A filha da capitã do Exercito se emociona durante o sepultamento da Militar no Cemitério de Inhaúma, Zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações do Exército, ela se formou pela Escola de Saúde do Exército, em 2005.No dia seguinte, a capitã serviu em Santa Maria, onde ficou até março de 2011.
A paixão pela dança e a vontade de curtir mais uma noite das férias com o noivo em Santa Maria(RS) selaram o destino da carioca Daniele Dias de Mattos, de 36 anos,e de Herbert Charão, 27. O casal, que transferiu de sábado para segunda-feira o retorno ao Rio, morreu intoxicado pelo incêndio na boate Kiss. O corpo da capitã médica do Exército foi enterrado no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte carioca.
"era um casal apaixonado, que gostava das mesmas coisas. Ela voltaria a trabalhar na terça-feira e por isso decidiu não seguir no sábado para Porto Alegre, onde pegaria o voo para o Rio. A vontade dela era apenas dançar.Acabou morrendo.", contou Denise Rios, vizinha de Herbert em São Sepé(RS), onde ela morava.
Segundo amigos do casal, em março deste ano ela iria pedir transferência para Santa Maria e, junto do futuro marido, já procurava casa para comprar. Eles se conheceram há mais de quatro anos na cidade onde ocorreu a tragédia, durante aulas de dança ministradas pelo próprio Herbert.A carioca, que trabalhou de 2006 a 2011 nos hospitais de Guarnição e Universitário antes de seguir para o Hospital Central do Exército, em Benfica, era apaixonada por tango.
Comentários
Postar um comentário