Daniel Knabben da Rosa, 35 anos, era natural de Taquari,foi criado em Caçapava do Sul e morava em Santa Maria havia 15 anos. Filho de Cláudio Reges da Rosa e Yara Regina Knabben da Rosa, irmão de Débora Knabben da Rosa.
Fez curso na área de segurança do trabalho.Era pai de um menino de quatro anos.
Trabalhava em uma empresa de manutenção de terminais bancários.
Novembro é um mês muito difícil para a família de Daniel pois é comemorado o dia dos finados e no dia 30 de novembro o aniversário de Daniel que deixou um vazio imensurável no coração de quem o conhecia.Filho amado, dedicado e que tinha muita fé em Deus e que dias melhores sempre viriam.Infelizmente por conta da irresponsabilidade e ganância de outros não pode acompanhar o crescimento do seu filho Érico.
Daniel era um filho amado e um pai muito dedicado, uma pessoa iluminada assim dizem os amigos e familiares, os pais de Daniel se engajaram junto a outros familiares na luta pelo fim da impunidade e até hoje clamam por uma justiça que tarda a chegar. Sabe que não terá mais o seu filho de volta, mas não querem que essa história se repita tirando a vida de outros jovens que como o seu filho tinham um futuro pela frente, nem que famílias sejam dilaceradas ao verem seus filhos tendo suas vidas ceifadas de forma tão cruel.
A vida da família de Daniel jamais será a mesma sem a sua presença...Sempre feliz, agora é um anjo.
Um anjo eternizado para sempre nos corações das pessoas que o amavam...Do céu está cuidando do seu filho, um pedacinho dele que deixou como presente ao familiares.
Daniel Knabben da Rosa
Comentários
Postar um comentário