Bruna Camila Graeff



     Bruna Camila Graeff, era uma garota apaixonada pelos estudos, alegre e muito carismática. Assim Rodrigo Graeff, 34 anos, descreve sua única irmã.


     Ela tinha 19 anos e um futuro inteiro pela frente, mas um incêndio em um local jamais esperado, mudou totalmente os rumos e sonhos de centenas de jovens, que se divertiam na boate Kiss na noite de sábado para domingo, em Santa Maria. 


Bruna morou em São José do Inhacorá até concluir o Ensino Médio, em 2012 foi morar em Santa Maria  para realizar o sonho de estudar e se formar em Tecnologia de Alimentos na UFSM, onde estava no primeiro semestre. Lá morava com duas amigas e, segundo o irmão, estava muito feliz e estudava bastante.


Era filha de Eugênio Graeff, secretário de Obras do município e de Terezinha Maria Graeff.






Para a família e os amigos ficam as boas lembranças de uma bela jovem, esforçada e batalhadora.Persistente, ao passar no vestibular disse que não seria fácil ficar longe da família e dos amigos mais iria até o fim.


     




     Bruna era muito amiga de Letícia Baú e Ariel Nunes Andreatta, amigos e colegas da faculdade sempre estavam juntos, também faleceram na tragédia. Quem delas imaginariam que de uma noite de sábado, onde as duas saíram para jantar e estender a diversão em uma boate, nunca mais sorririam.
     Rodrigo conta que a notícia veio através de amigos que não conseguiram localizar a jovem. "Eu e meus pais não estávamos em casa; recebemos ligações de amigos que não a encontravam; nós nem sabíamos o que estava acontecendo. Fomos até lá para reconhecer o corpo, mas amigos já tinham reconhecido".


O corpo da jovem chegou a sua cidade natal no domingo a tarde e ficou no Salão Comunitário da cidade até o sepultamento na segunda-feira, dia 27 no Cemitério Municipal. Centenas de pessoas foram até o local prestar suas últimas homenagens.



















Comentários