Bárbara Moraes Nunes




     Bárbara Moraes Nunes tinha 24 anos, nasceu em Santo Antônio das Missões/RS, morava em Santa Maria. Era Fisioterapeuta, dedicava-se ao trabalho com pilates. "Pequena" somente na altura, um coração de ouro, que deixou muitas saudades.No dia da tragédia, Bárbara foi à festa com um grupo de amigas: Taíse Santos dos Santos, Mariane Walau e sua prima Luciane Moraes Lopes. Bárbara deixou para os amigos o brilho do olhar, o sorriso meigo e seu jeitinho próprio de estimular a todos a vencerem desafios e acreditarem em suas potencialidades. Os amigos e colegas agradecem terem tido o privilégio de conviverem com a "pequerrucha notável". Rogamos a Deus que a proteja, e encoraje a todos os pais a permanecerem firmes em busca de JUSTIÇA. Foi velada ao lado da prima Luciane Moraes.


  Estava na festa acompanhada das amigas Taíse Santos dos Santos, Mariane Wallau, e da prima Luciane Moraes Lopes. Mariane ficou hospitalizada por 112 dias e faleceu.


As amigas Taíse Santos dos Santos (24), Mariane Walau Vielmo (25), Luciane Moraes Lopes (18) e Bárbara Moraes Nunes (24) deixaram para familiares e amigos as melhores recordações: para alguns, anjos que transitaram pela Terra, para outros, princesas, para os demais, gente feliz que por onde passassem irradiavam felicidade. Cabe agradecermos termos sido presenteados por pessoas tão maravilhosas. Meninas, vocês deixaram seus perfumes em nossas mãos! 


Saudades...As primas Bárbara e Luciane Moraes Lopes, ambas com quatorze aninhos debutando em anos diferentes mas em fotos semelhantes...



     

   
    


     Ela teve uma passagem por Brasília em 2012, onde trabalhou em clínicas de fisioterapia.  Morou no Guará no ano passado.Resolveu voltar para a cidade natal após terminar o namoro de cinco anos no Distrito Federal.Os pais da jovem também pediram que ela voltasse por ser filha única. Ela ia ganhar um carro e fazer um curso de pós-graduação na área que trabalhava.
Pequena apenas no tamanho, dona de um coração enorme, um sorriso , uma alegria que contagiava quem estava ao seu lado.
     De acordo com a coordenadora da academia que a fisioterapeuta trabalhava, Fábia Pietschmann, Barbara era muito querida e sempre muito alegre. Para ela a perda será irreparável.


     Gostava de viajar e apreciava gastronomia.
    


saudades da nossa pequena e grande Barbara Moraes Nunes


Homenagens




Comentários